vô,
peço desculpa nao ter escrito mas no local onde me encontrava nao podiamos ter qualquer contacto com o mundo exterior.
Como disse anteriormente estive retirado nas montanhas do hawai num local reservado onde todos aqueles que se vêm intelectualmente maltratados se reúnem.. muitos deles até simulam as próprias mortes para encontrar lá a sua paz.
devo dizer que foi muito proveitoso. Reencontrei velhos conhecidos como o Einstein e o Elvis mas o que ,e causou maior espanto (e reparem como o mundo é pequeno) foi ter dado de caras com uma ex colega tua do liceu...
Imagina qual é o meu espanto quando num qualquer pequeno almoço em conversa com a Amalia Rodrigues descubro que partilhaste a mesa varias vezes no liceu e (que ela nunca saiba que eu disse isto) até nutria um sentimento especial por ti... mas de pronto me disse que tu nunca deste bola a mulheres mais novas...
Também fiz amizades com pessoas mais jovens... lebro-m perfeitamente de ter dado uns amassos na Anjelina Jolie e cheguei mesmo a brincar ao "cola e descola" com a Gisele Buchen
Li livros, compus sinfonias, até descobri . . . como lhe chamam??? ... bem... é melhor nao dizer!
Até mais grande Дед